sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu quero Logoooooo !




Sabe quando você tem uma festa ou um evento para ir e dias antes da data, você fica programando tudo nos mínimos detalhes e parece que o dia nunca chega???
Sabe quando você comprou um presente que a sua amiga vai amar e você não aguenta esperar o dia do aniversário dela para entregar? O dia não chega!
Sabe quando tem uma surpresa preparada para alguém e quase não consegue se conter e ficar de boca fechada? O dia não chega!
O dia não chega! O dia não chega! O dia não chega!
Nossa ansiedade parece fazer os dias se prolongarem e o que queremos parece estar mais distante. E assim é, na nossa vida sentimental. Quanto mais ansiosa estivermos, mas longe da nossa benção.
Mas como combater a ansiedade? Como vencer essa praga? Como não me deixar envolver e afogar por esse sentimento??
Bom não existe uma mágica, é preciso pensar e usar a fé inteligente, vamos então a algumas dicas que quando em prática, podem destruir a maldita!
  1. Creia!
Isso não é bla, bla, bla não! Você precisa crer na sua benção. De que ela virá no momento certo e que Deus é quem vai te dar. De quê adianta praticar qualquer outra coisa se você não crer que o que você tanto sonha vai realmente acontecer? Pense nisso. Será que você realmente crê? Será que confia realmente no seu Deus?
2.   Vigiando, orando e agindo. Percepção é a chave.
Emoções e sentimentos, são como gasolina e fogo na ansiedade. Você precisa exercitar a sua fé e pedir a Deus que te dê percepção. Isso para perceber imediatamente quando esses dois elementos começarem a se unir para te incendiar. O alarme de incendio precisa entrar em ação imediatamente! Nesse momento, você vai precisar agir… Como? Aí é com você amiga. Amarre aquelas emoções e sentimentos. Use a sua fé! Pare de pensar naquilo, saia daquelas emoções e siga em frente.


3.   Tenha controle.
Tenha controle da sua vida e até um certo controle dos seus pensamentos. Aí entra de novo o ponto à cima… Você está lá numa boa, quietinha no seu canto trabalhando e bem distraída… Perigo! Perigo! Aí que se iniciam os pensamentos e se você não tiver aquela percepção que Deus te dá, você vai mergulhar naqueles pensamentos trazidos pelo diabo e vai tomar um banho de “gasolina” e se incendiar. Esteja sempre alerta, e quando os pensamentos vierem, lance eles e àquele que os trouxe, de volta direto para o inferno!
4.     Comece bem o seu dia.
O dia que começa bem, tem muito mais chances de terminar bem:) Isso se você estiver nessa fé. Sempre ore, antes de iniciar o seu dia e inclua nessa oração a dica número 2. Seja positiva já ao iniciar o seu dia. Nunca comece assim… – Ai que saco! Hoje é segunda. kkkk Acertei em cheio né :) Afinal de contas, esse pode ser o seu dia de encontrar ou conhecer a pessoa certa.
5.     Converse com alguém.
Se você ver que a ansiedade está te vencendo, converse com alguém que possa te ajudar. Aconselho que seja um pastor ou sua esposa. Quando você coloca para fora algo que está escondido, aquilo perde todo poder. Pratique e confira!
6.     Descubra onde ela se inicia.
Se ficar falando de namorado com as amigas, faz piorar a ansiedade, então não conversem mais sobre isso. Se ficar assistindo filmes românticos não ajuda em nada, então não assista mais esse tipo de filmes e assim por diante. Seja inteligente e use a cabeça, corte o mal pela raíz.

Bom, se colocarem em prática, creio que vão tirar de letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário